Prêmios

Prêmios:

Entre os grandes vencedores do Prêmio Ecologia 2018 que foram reconhecidos em uma solenidade na manhã de 04 de dezembro de 2018, no Palácio Anchieta, em Vitória/ES, há uma egressa do Mestrado em Energia. Neste ano, foram contemplados os primeiros e segundos lugares de cinco categorias e quatro subcategorias, totalizando 18 vencedores para celebrar a 18ª edição da premiação, que teve como tema “Iniciativas sustentáveis: ecologicamente corretas, socialmente justas e economicamente viáveis”. A Kárita Fernanda Fontes Lima conquistou o segundo lugar na Categoria: “Pesquisa e Extensão” – Subcategoria: Pós Graduação”, conforme a ordem oficializada abaixo:
1º lugar: Maria Claudia Lima Couto, “Modelo logístico para localização de instalações destinadas à logística reversa de embalagens pós- consumo.”
2º lugar: Kárita Fernanda Fontes Lima, “Extração de bio-óleo via base úmida a partir da microalga da espécie Nannochloropsis Oculata.”

Em 2019, o discente Emerson Canzian Cararo, sob orientação da Prof. Maristela de Araujo Vicente, recebeu o prêmio de apresentação poster do VII Encontro Capixaba de Química SBQ/ES: Remoção de Fe em água empregando adsorção assistida por ultrassom em fluxo contínuo, VII Encontro Capixaba de Química SBQ/ES. Trabalho apresentado: Negris, L. ; SANTOS, M. F. P. ; VICENTE, M.A. . Remoção de Fe em água empregando adsorção assistida por ultrassom em fluxo contínuo. In: VII Encontro Capixaba de Química SBQ/ES, 2019, Vitoria. VII Encontro Capixaba de Química SBQ/ES, 2019.

Transparência Pública
Acesso à informação

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910